Uh La La! – Volume Dez

Volume Dez (Independente)

Independente - 8.4

8.4

Para quem busca uma banda boa e com a crueza do rock em seus espíritos, o Uh La Lá é a pedida!

User Rating: Be the first one !

Curitiba já foi apontada como uma das capitais mais musicais e roqueiras do país.

Não é demérito algum nisso, os curitibanos de uma maneira geral, são muitíssimo bem servidos de bandas dos mais variados estilos musicais.

O Uh La Lá é quinteto que já possui um bom par de anos na estrada, tendo tocado em diversos festivais país a fora, e nesse bem produzido cd, as quatro garotas e um rapaz conseguem emular um rock vigoroso, boas letras e o mais importante e que no final toda banda esquece, ótimos músicos.

A banda que é formada por: Deza (vocal e baixo), Babi (bateria), Ivan Roccon (guitarra), Isabela Matoso (teclado e synth) e Eliza Matta(backing vocal e synth) exala honestidade e crueza nas medidas certas.

Não procurando o lugar comum, as faixas vão se sucedendo uma após a
outra com características próprias.

Ora emulando um rock oitentista aqui, ora um punk vigoroso acolá.

A utilização dos sinths pontua a maioria das faixas, dando aquele toque setentista, mas sem cair na mesmice, e isso faz com que a banda ganhe muitos pontos, afinal, você pode parecer com uma banda de 20 ou 30 anos atrás, mas nunca se tornar refém de um pastiche mal feito.

Para quem busca uma banda boa e com a crueza do rock em seus espíritos, o Uh La Lá é a pedida!



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.