Violet Soda lança segundo clipe, “Take Me”.

A banda Violet Soda lançou nesse belíssimo mês de agosto o o clipe de “Take Me”, gravado no Estúdio Costella (mesmo local da gravação do EP de estreia, “Here we go again”), o qual foi dirigido e editado pelo Chuck Hypolitho (Forgotten Boys e Vespas Mandarinas). A ideia era de fazer um vídeo que transmitisse toda a energia do show da banda.

Após assistirmos o clip chegamos a uma conclusão; que banda boa pra caramba!

Nota-se a energia, a empolgação e verdade que a música passa. Uma energia quase adolescente e cheia de pegada calcada no punk e no garage rock que a banda consegue transmitir!

Se vocês ainda não ouviram e nem viram os clipes da Violet Soda, cliquem nos links abaixo e vão bater suas cabeças, por favor!

E quem quiser ouvir completinho!

Crédito da Foto: Juh Guedes

 



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.