Ultramen lança nova música: “Pineal”

A banda gaúcha Ultramen divulgou hoje o single de “Pineal”, o primeiro do álbum “Tente Enxergar”.

O vocalista Tonho Crocco conta que a letra do single aborda um assunto polêmico. “Fala sobre a indústria farmacêutica, a calcificação da glândula pineal, que é o que deixa a gente cego e burro. Apesar de ter internet, informação, comunicação, livro, ensino, as pessoas continuam cegas, burras e doentes”, explica.

Além de “Pineal”, as faixas “Robot Baby”, “Tente Enxergar” e “Felicidade Espacial” também já foram disponibilizadas pela banda anteriormente e podem ser encontradas nas principais plataformas digitais. O álbum te lançamento previsto para 31 de agosto deste ano pela gravadora Hearts Bleed Blue.

A música ganhou um lyric video, dirigido por Ingrid Dutra e pode ser conferida abaixo:



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.