Tom Petty é homenageado por Mike McCready e KT Tunstall

A cantora escocesa KT Tunstall publicou hoje em seu canal no YouTube um cover de “I Will Not Back Down”, canção do finado cantor Tom Petty de 1989. O cover conta com a participação do guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready, que também assina a produção da música.

Tunstall e McCready decidiram homenagear Tom Petty na forma de um vídeo criado com imagens enviadas por fãs de todo o mundo que lutam por justiça e igualdade, especificamente, marchas. Eles decidiram usar o clipe como uma forma de apoiar essas causas e mostrar às pessoas que elas podem, de fato, melhorar o mundo.

Como ativismo e causas globais não são nenhuma novidade para o Pearl Jam, o clipe acompanha um single da música, que terá sua renda revertida para a Fundação Vitalogy, coordenada pela banda.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.