The Cranberries anuncia turnê novo álbum e relançamento de álbum de estreia

Fãs de The Cranberries podem esperar o relançamento do álbum de estréia da banda até o fim do ano e um álbum inédito no ano que vem. A banda irlandesa postou ontem no site oficial da banda detalhes sobre a turnê que se seguirá em homenagem à vocalista Dolores O’Riordan, que faleceu em janeiro. Além da turnê a banda também anunciou estar finalizando um álbum com os vocais de O’Riordan e um relançamento de seu álbum de estreia, “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We”, em comemoração aos seus 25 anos de lançamento.

De acordo com a banda, eles já haviam iniciado as gravações e O’Riordan já havia gravado as suas vozes para o álbum antes de sua morte. “Tudo está correndo bem e esperamos ter o álbum terminado e lançado até o início do ano que vem”, diz o anúncio da banda. “Após muita consideração decidimos terminar o que havíamos iniciado. Pensamos a respeito e como isto é algo que começamos como uma banda, com Dolores, devemos ir em frente e terminar isto.”

Já a reedição de “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We” conterá uma nova versão remasterizada do álbum, além de material inédito. O álbum estava previsto para chegar às lojas neste mês, mas sua data de laçamento foi adiada em função da morte da vocalista.

 



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.