Taunting Glaciers lança novo EP, “Eulogy Maker/The Swan Song”

“Eulogy Maker/The Swan Song” é o novo EP da banda blumenauense Taunting Glaciers, lançado hoje pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

Segundo Roberto de Lucena, o lançamento de duas faixas ainda não prevê um disco cheio, mas o vocalista revela que a banda já tem outras músicas inéditas prontas. “Não há planos de fechar um disco que faça conjunto aos dois singles. Tenho sete músicas escritas que poderiam ter sido parte de um projeto maior. No futuro pensaremos em como lançar esse material para deixar registrado no legado da banda”, explica.

Além de Roberto, a Taunting Glaciers é formada atualmente por Lola Belli (guitarra), Antônio Augusto (baixo) e Jaben (bateria), integrante mais recente da banda. “O Jaben vem somando bastante por ter um gosto musical bem similar ao nosso, além de ser um ótimo baterista”, conta Roberto.

O EP pode ser ouvido pelo Spotify, além do clipe de “The Swan Song“, disponível no YouTube.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.