Suede anuncia novo álbum: “The Blue Hour”

A banda britânica Suede anunciou o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, “The Blue Hour”, para o dia 21 de setembro.

Produzido e mizado por Alan Moulder, que já trabalhou com The Killers, The Jesus and Mary Chain e My Bloody Valentine, entre outros, o álbum conta com participação da Orquestra Filarmônica de Praga e arranjos de cordas de Neil Codling, tecladista da banda, e o compositor Craig Armstrong, responsável pela trilha sonora do filme “Moulin Rouge”.

De acordo com o release para a impresa, “The Blue Hour” completa a trilogia iniciada em 2013 com o álbum “Bloodsports”. Assim como o “Night Sports” de 2016, ele foi escrito para ser ouvido como uma peça só, embora esteja dividido em 14 faixas.

Abaixo está a listagem das faixas do álbum:

As One
Wastelands
Mistress
Beyond The Outskirts
Chalk Circles
Cold Hands
Life Is Golden
Roadkill
Tides
Don’t Be Afraid If Nobody Loves You
Dead Bird
All The Wild Places
The Invisibles
Flytipping


Tagged:


Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.