Stone Temple Pilots anuncia o primeiro show com novo vocalista

A banda Stone Temple Pilots anunciou o seu primeiro show desde as morte do vocalista Chester Bennington, que substituiu o vocalista original Scott Wieland após sua em 2013. Bennington, que também era vocalista do Linkin Park, suicidou-se em julho deste ano. Wieland por sua vez faleceu devido a uma overdose acidental em 2015.

O show será apenas para convidados da rádio Sirius XM na lendária casa Troubadour, em Los Angeles, no dia 15 de novembro. A rádio sorteou os convites por sua newsletter e os vencedores foram anunciados hoje ao meio dia no horário local. A última vez que a banda se apresentou ao vivo foi em maio de 2016 com Bennington, que logo decidiu priorizar o trabalho com o Linkin Park, sua banda original. Desde então, os três membros remanescentes têm buscado um substituto em tempo integral para o posto.

Embora a banda tenha anunciado o show, o nome do novo vocalista foi omitido. O guitarrista da banda, Dean Deleo, disse numa entrevista para a rádio Rock 98.9 de Seattle que a banda escolheu um substituto, que ainda não foi anunciado oficialmente, entre mais de mil e quinhentos candidatos. Há relatos que este seria Jeff Gutt, conhecido por sua passagem pelo reality show X-Factor em 2012 e 2013, porém a banda desmentiu estes rumores no final do ano passado, dizendo que o processo de escolha do novo vocalista ainda estava em curso.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.