Sting e Shaggy lançam primeira música juntos e anunciam álbum

A parceria mais inusita dos últimos tempos foi anunciada pela revista Rolling Stone: Os cantores Shaggy, famoso pelos hits “Mr. Bombastic” e “It Wasn’t Me”, e Sting, se uniram e gravaram um álbum entitulado “44/876”.

Depois de colaborar com uma música para o próximo álbum de Shaggy, Sting e o cantor jamaicano decidiram ampliar o escopo do projeto, beber bastante rum e refinar o som que encontraram. De acordo com a Rolling Stone, ambos fomentaram uma amizade e se deram apelidos: Sting se refere a Shaggy como “The Pope of Jamaica”, o Papa da Jamaica, e este por sua vez apelidou o ex-Police de “Summer”.

Sting chamou a parceiria de “surpreendente” e de fato é surpreendente que ela exista, mas para fãs de ambos os cantores, o som será familiar: ritmos caribenhos misturados com violões folk, duetos e drum machines dos anos 1990. “44/876” será lançado, convenientemente, no dia 20 de abril.

Ouça abaixo a primeira música da parceria, “Don’t Make Me Wait”:


Tagged: , ,


Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.