Robin Gibb in Concert with The Danish National Concert Orchestra – Robin Gibb

Sabendo que eu já ia gostar de ver esse show, tentei me deixar o mais confortável possível, fazer uma pipoca, tentar fazer parte da plateia que pôde presenciar Robin Gibb a pleno vapor. É impressionante o tamanho do público, o lugar, tudo. Que dia magnífico de verão. O DVD em…

Robin Gibb in Concert with The Danish National Concert Orchestra (Eagle Vision/ST2 Video)

Eagle Vision/ST2 Video - 8.3

8.3

User Rating: Be the first one !
8

Sabendo que eu já ia gostar de ver esse show, tentei me deixar o mais confortável possível, fazer uma pipoca, tentar fazer parte da plateia que pôde presenciar Robin Gibb a pleno vapor. É impressionante o tamanho do público, o lugar, tudo. Que dia magnífico de verão.

O DVD em si é simplérrimo. Não vem com encarte, não contém extras, apenas o show. Tirando isto, o show é magnífico (palmas para as belas tomadas de câmera e qualidade sonora do DVD). Um festival de clássicas do repertório Bee Gees, uma orquestra de arrepiar, um backing vocal pra lá de afiado. A orquestra é de arrepiar, mas o grande foco é Robin Gibb. Que voz, que presença, que simpatia, que vigor.

Clássicas como: ‘More than a Woman’, ‘I started a Joke’, ‘HowDeepisyour Love’, ‘Massachusetts’, ‘Islands in theStream’, ‘Night Fever’, ‘Stayin’ Alive’ fizeram o público (e eu também) vibrar. Os arranjos preservaram cada detalhe das músicas. Se o público começou sentado, a maioria no final não conseguia mais sentar. Que delícia de show. Robin Gibb faz falta.


Tagged: ,


Criada por família musical e artística, vive nutrindo sua essência com arte. Desde os 7 anos, é inspirada por Beatles, Disney e The Sound of Music. Listomaníaca, sonhadora e fascinada por organização, decoração e estilo;acredita que um bom papo com companhias queridas e culinária italiana à mesa é uma boa receita pra alegria plena. Manezinha apaixonada pelo frio, atualmente mora em Curitiba.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.