Rage Against the Machine anuncia álbum ao vivo para o Record Store Day

Neste ano, no famigerado Record Store Day, um evento anual que celebra as lojas de discos independentes nos Estados Unidos e alguns países da Europa, teremos um lançamento realmente especial. Todo ano artistas lançam versões exclusivas e às vezes inéditas no dia, que neste ano será no dia 21 de Abril.

Para a Record Store Day deste ano, o Rage Against the Machine irá lançar em vinil a gravação de seu histórico show na Convenção Nacional do Partido Democrata em Los Angeles no dia 14 de Agosto de 2000. O show gratuito foi realizado como protesto contra o sistema bipartidário americano e aconteceu em frente ao Staples Center, onde ocorria a convenção do partido. A banda tocou seis músicas, ente elas “Testify”, “Guerrilla Radio”, and “Sleep Now in the Fire”, todas do álbum “The Battle of Los Angeles” do ano anterior, mais “Bulls on Parade”, “Freedom” e “Killing in the Name”.

O lendário show está disponível no YouTube e você pode assistí-lo abaixo:



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.