Equipe

Luciano Vitor

Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.

Francisco Jr.

27 anos, magrelo e estranho. Na música desde os 12 anos quando ouviu o Ride The Lightning do Metallica. Depois disso, as coisas só pioraram.

Isabel Miranda

Criada por família musical e artística, vive nutrindo sua essência com arte. Desde os 7 anos, é inspirada por Beatles, Disney e The Sound of Music. Listomaníaca, sonhadora e fascinada por organização, decoração e estilo;acredita que um bom papo com companhias queridas e culinária italiana à mesa é uma boa receita pra alegria plena. Manezinha apaixonada pelo frio, atualmente mora em Curitiba.

Matheus Fonseca

Paulistano de 25 anos. É designer para pagar as contas. O grande hobby é sair de rolê pela tirar fotos em película. Outra ocupação é o garimpo em sebos para montar o que chama de “herança” - sua coleção de discos e livros. É fascinado por boas histórias. Nunca desenvolveu habilidade alguma com instrumentos musicais. A atração pela música começou com as coleções de família e o primeiro contato com plataformas de download. E esse interesse se renova, quase diariamente, em qualquer roda de conversa onde esse é o assunto. Esteve em Florianópolis apenas uma vez na vida.

André Netto

André Netto, nascido em 1984, é baixista, fotojornalista, sessentista, saudosista e Brizolista; botequeiro de carteirinha, Mod convicto que ama a liberdade, uma eterna jovem promessa dos gramados, romântico á moda antiga, curte a estrada, o mar, seus discos e biografias! Nascido em Porto Alegre, trabalhou nos principais veículos de comunicação do RS; Com publicações em diversos meios de comunicação do País, atualmente mora na ilha de Floripa fotografando e tocando.

Nina Oliveira

Carioca morando em Curitiba amante de música boa, de arte, cultura e afins. Não me prendo a um só estilo nem a um só lugar, sou um um coração batendo no mundo!

Alexandre Aimbiré

Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.

Underfloripa (2007-2018) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.