“Próxima Parada” – Plástico Lunar

Próxima Parada (Demo)

Demo - 9

9

User Rating: Be the first one !

Os bom e velho rock n roll vira e mexe, volta a beber de sua riquíssima fonte by anos 70. São bandas que soam meio Black Sabath, meio Who, meio Led Zepelin…

No nosso presente caso, onde encaixar os sergipanos do ótimo Plástico Lunar?

Psicodelia até os últimos tufos de cabelo!

Psicodelia até o último ácido ingerido!

Plástico Lunar misturou os ingredientes de bandas psicodélicas e lisérgicas e não apelou para o que de repente seria uma boa saída: misturar os sons e timbres nordestinos. Ao invés disso soube bem dosar instrumentistas de primeira linha, uma louca tentativa de mudar a mentalidade de qualquer ouvinte que queira enquadrar a banda com o balaio que se costuma fazer ao ouvir bandas desconhecidas e surgiu daí uma banda coesa, segura e de muitas cores (a arte do CD e adesivo que compõem o mesmo são muito bacana).

Próxima Parada, Plástico Lunar!


Tagged: ,


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.