Problemas de saúde de Travis Barker, do Blink 182, o impedem de tocar bateria

Travis Barker, baterista da banda Blink 182 está sofrendo com coágulos em seus braços. O problema de saúde tornou-se tão sério que está impedindo o baterista de tocar. Assim, a banda teve de adiar uma residência em Las Vegas.

A banda anunciou isto através de um comunicado, reinterando que Barker voltará aos palcos somente após ser liberado por seus médicos. Barker também contou em sua conta no Twitter que está com uma infecção pulmonar e prometeu voltar assim que possível. Toda a situação está sendo monitorada de perto.

Se não tratados, coágulos no sangue podem levar à problemas sérios de saúde e até a morte. O guitarrista Zakk Wylde, membro da banda de Ozzy Osbourne e do Black Label Society, teve problemas com um coágulo em sua perna, interrompendo um show e chegando a cancelar uma turnê em 2009. O guitarrista teve de parar de beber em consequência de seu tratamento com medicamentos anticoagulantes e toma diversas precauções hoje em dia.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.