Peter Bjorn and John anunciam novo álbum: “Darker Days”

O trio Peter Bjorn and John anunciou oficialmente o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, “Darker Days”. O lançamento está marcado para o dia 19 de outubro.

“Darker Days” iniciou em Estocolmo, na Suécia, na sequência de seu último lançamento “Breakin’ Point”, de 2016. No release para a imprensa, a banda descreve o álbum como um esforço concentrado em “remover o barulho”, o que resultou em um álbum “simples”. Peter Morén, Björn Yttling and John Eriksson usaram o nome do álbum como ponto de partida para escrever as músicas. Cada um deles compôs as músicas separadamente, embora as músicas tenham contribuições individuais dos outros membros.

Além do trabalho no novo álbum, os três integrantes tem se mantido ocupados com outros projetos. Yttlin, em especial coproduziu o último lançamento da cantora Neko Case e formou o LIV com a cantora Lykke Li e membros da banda de Miike Snow.

A banda seguirá em turnê pela Europa e Estados Unidos para divulgar o álbum, inciando em Viena, na Áustria, no dia 18 de outubro.

Confira abaixo a capa do disco:



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.