Pélico – Euforia

Pélico - Euforia

Euforia - Independente - 6.5

6.5

Um bom artista que frustrou um trabalho inteiro.

User Rating: Be the first one !

Diferentemente do título do álbum Euforia ficou longe da sensação extrema e irreal de bem-estar físico e emocional, sentindo-se “em alto astral” .

O álbum traz músicas calmas , singelas e tranquilas tem exceções como “Olha Só”, “Overdose” mas que estão bem longe da alegria e da euforia esperada por quem apenas lê o título e se deixa levar pela palavra que sozinha diz muito.

A própria música que dá nome ao álbum é um tanto desanimada. O álbum não é ruim mas não condiz com o nome dado. Em dado momento como na música “Escrevo” chega a ser enfadonho e monótono. Talvez se nome do álbum fosse doces melodias e a expectativa seria suprida mas ao ouvir esperava algo pra cima que deixasse uma marca vibrante e não com cara do domingo que acabou.

Pélico é um bom artista, mas frustou.



Carioca morando em Curitiba amante de música boa, de arte, cultura e afins. Não me prendo a um só estilo nem a um só lugar, sou um um coração batendo no mundo!


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.