Pearl Jam divulga música nova: “Can’t Deny Me”.

Prestes a desembarcar no Brasil para o Lollapalooza em São Paulo e um show no Rio de Janeiro, o Pearl Jam lançou hoje uma música inédita, “Can’t Deny Me”, através de seu fã clube oficial, o Ten Club. A faixa tem um tom político bem marcado e versos aparentemente direcionados ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Abaixo é possível ouvir uma prévia e a música completa pode ser ouvida no site do Ten Club.

Além dos shows no Brasil, a banda americana irá tocar na semana que vem no Lollapalooza Chile, na capital Santiago, e no Lollapalooza Argentina, em Buenos Aires. Depois a banda irá embarcar em uma turnê pela Europa e Estados Unidos, que culminará em dois shows em Boston nos dias 2 e 4 de setembro.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.