Neste ano o Black Sabbath concluiu sua turnê de despedida, marcando o fim de uma carreira de mais de quarenta anos. Agora foi a vez do vocalista Ozzy Osbourne, que anunciou a sua última turnê como artista solo. No início de maio de 2018, Ozzy iniciará a turnê que incluirá shows nos Estados Unidos, Europa e América Latina, que seguirá até meados de 2020. De acordo com um comunicado para a imprensa, Ozzy não irá mais fazer turnês, porém continuará se apresentando em shows esporádicos.
Ozzy já havia feito uma turnê de despedida em 1992, porém três anos depois voltou com a turnê “Retirement Sucks Tour”, ou “Turnê aposentadoria é um saco”, em tradução livre. Desta vez parece que a decisão é final. “As pessoas sempre me perguntam quando é que eu irei me aposentar”, ele disse no comunicado. “Esta será minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não farei uns shows aqui e ali”.
Nesta turnê, Ozzy será acompanhado pelo guitarrista Zakk Wylde, além dos colaboradores de longa data, baixista Blasko, o baterista Tommy Clufetos e o tecladista Adam Wakeman.
Veja abaixo a lista de shows na América Latina:
05/05 – Cidade do México – México
05/08 – Santiago – Chile
05/11 – Buenos Aires – Argentina
05/13 – São Paulo – Brasil
05/16 – Curitiba – Brasil
05/18 – Belo Horizonte – Brasil
05/20 – Rio de Janeiro – Brasil
O comunicado ainda não divulgou em quais casas Ozzy irá se aprsentar.