Ouça “You Never Knew My Mind”, música inédita de Chris Cornell para tributo a Johnny Cash

Este mês foi divulgado que Chris Cornell, o finado vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, gravou para o projeto “Johnny Cash: Forever Words”, um tributo ao mítico cantor Johnny Cash na forma de canções criadas a partir de letras inéditas, poemas e cartas de Cash. A colaboração póstuma de Cornell para este projeto, “You Never Knew My Mind” foi lançada hoje. Ouça abaixo:

John Carter Cash, filho de Johnny Cash, curador e co-produtor do projeto, falou sobre “You Never Knew My Mind” em uma entrevista para o DJ neozelandês Zane Lowe. De acordo com Cash, a música é uma combinação entre uma canção com o mesmo título, escrita por Johnny Cash em 1967, e uma chamada “I Never Knew Your Mind”, também inédita. Ele também afirmou que Cornell era um fã de longa data de seu pai e sentia uma conexão com a lenda do folk.

O álbum já está disponível para pré-venda e será lançado no dia 6 de abril deste ano. Além de Cornell, o álbum conta com participações de antigos amigos e colaboradores de Cash como Kris Kristofferson e Willie Nelson, sua filha  Roseanne Cash, sua enteada Carlene Carter e outros.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.