“Old Cuts and Blunt Knives” – Crowpath

Old Cuts and Blunt Knives (Robotic Empire)

Robotic Empire - 10

10

Um bônus na sua vida, vale muito a pena conferir, principalmente pra quem gosta de death-grind-and-the-like. Mas quem não gosta também se impressiona.

User Rating: Be the first one !

Com licença, somos jovens suecos e resolvemos nos juntar para fazer o melhor death metal/grindcore do mundo. Soa como se você colocasse pregos, parafusos e porcas no liquidificador de vidro da sua avó, enquanto você contrai todos os músculos do corpo com medo dos estilhaços. Brutal, absurdamente brutal, rápido e extremamente agressivo.

Explicando melhor, esse disco é uma coletânea com tudo que a banda tinha gravado antes do primeiro full lenght (que se chama red on chrome). Não há diferenças na masterização entre as faixas, o que é extremamente irritante e costuma acontecer em coletâneas desse tipo. Na verdade, eu até achava que era um álbum normal até pouco tempo atrás. A faixa com distorção na bateria é impressionante, me fez refletir melhor sobre experimentalismos dentro do metal ortodoxo.

Foi lançado pela Robotic Empire e, até onde me consta, não há distribuição dessa gravadora no Brasil, a não ser por aquelas lojas que importam discos dentro da lei e aplicam os preços que a gente já conhece (salve o soulseek). Ao que tudo indica, a banda continua a todo vapor, pois já circula no mercado um novo álbum – son of sulphur, que, assim como o debut, foi lançado não pela Robotic Empire, mas pela Willowtip na Amérikkka e pela Earache na Europa.

Um bônus na sua vida, vale muito a pena conferir, principalmente pra quem gosta de death-grind-and-the-like. Mas quem não gosta também se impressiona.


About


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.