“Na Pele” – Djoa

Na Pele (independente)

Independente - 7

7

User Rating: Be the first one !

Da série: Mais uma banda que mistura rock, pop, soul e pitadas de rap.

A pergunta que não quer calar: – É boa, a banda?

Sim. É boa na medida que procura ser uma banda que está trilhando um caminho próprio, sem ser clone de nenhuma outra que já existe no mercado. Só isso, já é mais da metade do caminho andado. Djoa (uma ótima capa!)

Começa com uma faixa instrumental (“Intro”, não muita imaginativa o nome da faixa) e segue com “Acaso”, bom cartão de visitas. Daí para frente se sabe bem onde a banda quer chegar.Não existem deméritos em querer chegar às fms, bons riffs, boa bateria e uma impecável química entre todos os integrantes. Ao invés de ficarmos insistindo em mais do mesmo, procurem esse quinteto. Não, não são originais, mas são bons, melhor que isso, são coerentes com o som que fazem, em “Dias de Furacão” tem-se a certeza que ainda iremos escutar Djoa em alguma fm inteligente!


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.