“Na Mira” – Uberro

Sabem aqueles casos que tem alguma coisa errada? A banda é muito boa, competente, executam um rock pop (mais rock que pop, mais peso que doçura “a la fm”) e ainda sim soam radiofônicos. O que tem de errado afinal? O nome! O nome da banda é estranho, mas vá…

Na Mira – (Independente)

Independente - 7

7

User Rating: Be the first one !
7

Sabem aqueles casos que tem alguma coisa errada? A banda é muito boa, competente, executam um rock pop (mais rock que pop, mais peso que doçura “a la fm”) e ainda sim soam radiofônicos. O que tem de errado afinal?

O nome! O nome da banda é estranho, mas vá lá…

Já vi nomes bizarros, nomes horríveis, no final das contas, Uberro nem é tão ruim assim.

Com uma formação de power trio (Marcel – baixo e voz, Matheus – guitarra e Felipe – bateria), Uberro vem de Minas Gerais, e pelo que parece disposto a conquistar um mercado carente de boas bandas, que não emulem umas como as outras.

Que esse berro seja escutado e compreendido por todos!


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.