My Bloody Valentine confirma turnê e dois EPs

A banda irlandesa My Bloody Valentine confirmou diversas datas para o que será sua primeira turnê nos Estados Unidos desde 2013, na turnê de divulgação do álbum “m.b.v.”. A turnê passará por sete cidades nos Estados Unidos, passando inclusive pelo festival FYF em Los Angeles, na California, depois seguindo para diversas datas pelos Estados Unidos. A banda também tocará no Meltdown Festival, um festival curado pelo líder do The Cure, Robert Smith, no Rosklide Festival, na Noruega, e o Sonicmania no Japão.

O vocalista e líder da banda, Kevin Sheilds, também confirmou o lançamento de dois EPs com material inédito. O lançamento do primeiro coincidirá com o início da turnê e o segundo está previsto para o primeiro semestre de 2019.

Ainda não há notícias sobre outras datas ou sobre uma possível vinda à America Latina.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.