My Bloody Valentine anuncia show com Nine Inch Nails e relançamento de álbuns clássicos

Boas notícias para os fãs da banda irlandesa My Bloody Valentine. A banda anunciou ontem, 17 de janeiro, em sua página no Facebook seu primeiro show em mais de quatro anos. Eles irão tocar ao lado do Nine Inch Nails no festival Sonic Mania em agosto no Japão. O lineup do festival também conta com a banda Marshmello.

O paraíso de um editor do Underfloripa.

E hoje, 18 de janeiro, a banda anunciou também em sua página no Facebook que as reedições em vinil de seus álbuns clássicos, “Isn’t Anything” e o lendário “Loveless”, estão prontas e já podem ser adquiridas no site oficial da banda.

O guitarrista e líder da banda, Kevin Sheilds, também prometeu um álbum novo de músicas inéditas para este ano. Em uma entrevista para a Rolling Stone, Sheilds afirmou que a banda está em um “estado saudável” e que a intenção deles era gravar um EP, mas acabaram gravando um álbum completo. Ainda não há notícias sobre uma possível turnê.


Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.