Músicas inéditas de Prince serão reunidas em álbum

Um novo álbum recheado de material inédito de Prince está com lançamento previsto para o fim de setembro deste ano. Em uma breve entrevista à Variety, Troy Carter, antigo empresário de Lady Gaga e proprietário da Atom Factory, empresa responsável por supervisionar as propriedades de Prince, afirmou que o lançamento na semana passada de “Nothing Compares 2 U” foi o primeiro de muitos lançamentos. Agora o trabalho está concentrado no lançamento de um álbum completo em setembro.

A notícia coincidiu com o aniversário de dois anos do falecimento de Prince. Além do anúncio, dois sites foram lançados. O primeiro é um mergulho na discografia do cantor e o segundo é um espaço chamado “Prince2Me“, onde fãs podem expressar seus sentimentos e memórias do cantor.

De acordo com Carter, o álbum será lançado pela Warner Bros. Records, então é esperado que o material contido no álbum seja composto por músicas da época em que o cantor tinha contrato com o selo. Prince teve um relacionamento tumultuado com a gravadora, chegando a escrever “slave” (escravo) em seu rosto após as famosas batalhas pelo controle criativo de suas músicas e chegou a parar de usar seu nome.


Tagged:


Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.