Murilo Sá lança seu terceiro disco: “Fossanova”

O cantor, compositor e produtor baiano, Murilo Sá, está de volta com seu terceiro álbum, “Fossanova”, lançado pelo pelo 180 Selo Fonográfico. Neste álbum, Sá explora sob diferentes pontos de vista as contradições e conflitos das relações humanas. O cantor também assina o álbum sozinho, sem o “Grande Elenco” que o acompanhou em seus dois primeiros álbuns, “Sentido Centro” de 2014 e “Durango!” de 2016

Com influências mais brasileiras do que os trabalhos anteriores, o cantor baiano ainda mistura rock e pop psicodélico, com uma sonoridade moderna e por vezes lo-fi. Neste álbum, Sá, encara as feridas do fim de um relacionamento e transforma as dores e delírios em canções, como nos singles lançados em agosto, “Canção do Fim” e “Tempos Esquisitos”, e na faixa título “Fossanova”.

Todos os instrumentos foram gravados por Murilo, que também mixou e produziu o álbum ao longo de alguns meses trancado em seu quarto, na região da Augusta, em São Paulo. Das dez faixas do álbum, apenas uma não é de sua autoria: “Cara”, assinada pelo compositor baiano Heitor Dantas. O álbum ainda conta com participações especiais de Tatá Aeroplano, que aparece em “A arte de caminhar”, e Roger Alex, que toca piano elétrico na faixa “Raio X”.

“Fossanova” já está disponível em todas as plataformas digitais pelo 180 Selo Fonográfico, que também lançou os álbuns anteriores do artista.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.