Muralha Trio vem à Florianópolis para show no dia 16/01 no Taliesyn!

O grupo Muralha Trio, formado por um dos músicos que mais recebeu votos no Underfloripa por seu trabalho lançado em 2017, Gustavo Telles de Gustavo Telles e Os Escolhidosálbum homônimo lançado pelo Selo 180 Fonográfico, estará em Florianópolis no dia 16/01 no Bar Taliesyn, no Centro de Florianópolis apresentando canções próprias e versões de canções consagradas.

Abaixo segue o serviço do show que contará com a participação do vocalista Mauricio Nader.

Muralha Trio convida Mauricio Nader

Se eu fosse você… iria!

Formada por Edu Meirelles (baixo e vocal), Murilo Moura (teclados e vocal) e Gustavo Telles (bateria e vocal), a banda Muralha Trio foca em grooves dançantes e envolventes, misturando temas próprios e versões de músicas de ícones do soul e funk, como Marvin Gaye, Smokey Robinson, Ray Charles, Donny Hathaway e Tim Maia, entre outros. E alguns temas são apresentados de forma instrumental.

Nesse show, a banda conta com o guitarrista e vocalista Mauricio Nader, que auxilia a engrossar o caldo rítmico com balanço e elegância, além de seu talento vocal, que facilmente pode ser constatado.

SERVIÇO
O quê? Muralha Trio convida Mauricio Nader
Quando? Terça, dia 16 de janeiro, a partir das 20h
Onde? No Taliesyn Rock Bar (Vitor Meireles, 112, Centro de Floripa)
Quanto? R$ 25,00 = > https://www.sympla.com.br/muralha-trio-convida-mauricio-nader-no-taliesyn__231467

Sobre os músicos:

Mauricio Nader: compositor, arranjador, produtor, cantor e muilti-instrumentista. Tocou com J. J. Jackson por anos, integrou a Hard Working Band e a Sinuca de Bico, fez shows com Ron Levy (pianista que tocou por anos com B. B King) e acompanhou e gravou com diversos artistas. Trabalha com trilha sonora para cinema e televisão. Criou a trilha sonora do telefileme e especial de fim de ano Doce de Mãe, produzida pela Casa de Cinema e dirigida por Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo, o qual posteriormente virou série. Pelo telefilme, Fernanda Montenegro ganhou o Emmy internacional de Melhor Atriz. E a série ganhou o Emy Internacional de Melhor Comédia.

Edu Meirelles: Baixista e compositor. Toca com Fernando Noronha & Black Soul, Luciano Leães & The Big Chiefs e Alemão Ronaldo. Integrou a Pata de Elefante. No dia 22 de setembro de 2017, lançou seu primeiro trabalho solo nas plataformas digitais.

Murilo Moura: Tecladista, vocalista e compositor. Toca com Alemão Ronaldo, Gustavo Telles & Os Escolhidos e No Drumma, entre outros. Atua como músico de estúdio e já acompanhou diversos artistas ao vivo, como Adriana Deffenti, Carlinhos Carneiro e Pata de Elefante, entre outros.

Gustavo Telles: baterista, vocalista e compositor. Fundador e ex-integrante da Pata de Elefante. Desde 2009, desenvolve seu trabalho solo, chamado Gustavo Telles & Os Escolhidos, e lançou quatro álbuns: “Do seu amor, primeiro é você quem precisa” (2010), “Eu perdi o medo de errar” (2013), “Ao Vivo no Theatro São Pedro” (2017) e “Gustavo Telles & Os Escolhidos” (2017) – disponibilizado dia 06 de outubro nas plataformas digitais.



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.