Mulheres – Davi Coimbra

O autor reúne em mais de 70 contos (ou crônicas-historias) a fauna e flora feminina em um resultado pra lá de engraçado, pequenas historias que poderiam muito bem fazer parte de seu universo ou você mesmo leitor ter vivido alguma dessas situações. Algumas crônicas são hilárias, prestem bem atenção à:…

L&PM

L&PM - 7.8

7.8

Com um texto bem humorado, David Coimbra consegue ser fiel as pequenas crônicas e ao mesmo tempo "reverenciar" o mestre Bukowski, que já havia publicado um livro do mesmo título.

User Rating: Be the first one !
8

O autor reúne em mais de 70 contos (ou crônicas-historias) a fauna e flora feminina em um resultado pra lá de engraçado, pequenas historias que poderiam muito bem fazer parte de seu universo ou você mesmo leitor ter vivido alguma dessas situações.

Algumas crônicas são hilárias, prestem bem atenção à: “Janete”, “A súplica de Loraine” “Ela quer um Filho”, “Ela botou o nome dele no mel” e “O zagueiro e a bandeirinha”. Todas são ao mesmo tempo engraçadas e evocam um quê de inocência e sarcasmo ao mesmo tempo.

Óbvio que nem tudo é perfeito no livro, pois em diversos pontos se acham maneirismos e referências literárias ao estilo de Charles Bukowski (o próprio já escreveu um livro com o mesmo título) e também Marcelo Rubens Paiva; mas não dá para deixar de afirmar que o autor consegue em poucas páginas o que se propôs: arrancar lágrimas de risos praticamente o tempo todo!

 



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.