Meu Apetite por Destruição – Sexo, Drogas e Guns n’ Roses – Steven Adler com Lawrence Spagnola

Quando o trinômio sexo, drogas e rock n' roll aparece em um música, entrevista ou na capa de um livro, podem ter certeza, em praticamente 99% dos casos é a mais pura verdade, caso o autor tenha sido um astro (ou nesse caso, um ex-astro) do rock! Os curtos anos…

Edições Ideal

Edições Ideal - 8.3

8.3

Você pretende ser um rockstar? Pense bem antes de imitar seus ídolos destruindo sua própria vida.

User Rating: Be the first one !
8

Quando o trinômio sexo, drogas e rock n’ roll aparece em um música, entrevista ou na capa de um livro, podem ter certeza, em praticamente 99% dos casos é a mais pura verdade, caso o autor tenha sido um astro (ou nesse caso, um ex-astro) do rock!

Os curtos anos que o ex-baterista Steven Adler passou pela recentemente restaurada Guns n Roses, dariam um filme bem pesado. Mesmo após a sua saída da banda, Adler continuou sua caminhada rumo ao inferno.

Foram 28 overdoses, 3 tentativas de suicídio, 2 infartos, passagens pela cadeia e um AVC que acabou por minar sua saúde. Após a leitura de toda a conturbada vida do ex-baterista Steve Adler, a certeza que se tem é que a vida regrada ao trinômio ligado ao Rock n roll pode não ser tão legal assim se destrói a sua vida.

Hoje com mais de 50 anos, Adler entende que os excessos abreviaram a sua passagem pelo Guns, e tocou a sua vida em frente. Mas a estrada que levou a uma vida sóbria foi tortuosa e degradante.

Leitura ideal para quem ainda acha que uma vida de excessos pode ser legal. Após a leitura, duvido que ainda haja algum aspirante a música ou músico de muitos anos de estradas que ainda ache legal caminhar lentamente para o caminho da destruição.



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.