Menage estreia nova formação em festival no Taliesyn

A banda local Menage está com nova formação. Entrou como baixista da banda a guitarrista e vocalista da banda argentina Petit Mort, Michelle Mendez. A estreia dessa nova formação será no dua 8 de setembro no Festival Caldeirão da Bruxa no imortal Taliesyn Rock Bar, no centro de Florianópolis.

Michelle, ou Michu, já se apresentou em diversos festivais independentes pelo Brasil com a Petit Mort, incluindo o Grito Rock e o Vaca Amarela, e depois de turnês pelo Brasil e pela Europa, atualmente está radicada em Floripa. A Petit Mort e a Menage dividiram o palco e diversas ocasiões nos últimos tempos e daí veio a aproximação com a banda. Michu diz ter “muita admiração” pelos outros integrantes da banda, o vocalista Bruno Goulart e a baterista Mariel Maciel, “como músicos e como pessoas” e que tem “vontade de apresentar o resultado dessa fusão paulera entre a Argentina e o Brasil” dessa vez como baixista.

A Menage foi formanda em 2015. Assim como Michu, os outros membros também são veteranos de outras bandas. A baterista Mariel foi integrante da banda joinvillense Napkin e já tocava com o vocalista e guitarrista Bruno Goulart na banda Somato.

Influenciada pelas bandas dos anos 90 e, especialmente o stoner e o grunge, a banda gravou seu primeiro EP recentemente nos estúdios OSSIA em Florianópolis. Produzido por Alwin Monteiro, o primeiro single será lançado em breve, ainda no segundo semestre de 2018. O EP ainda conta com participações de Natália Noronha, da banda Plutão já foi Planeta, e Felipe Machado, da Magnólia.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.