Membros remanescentes dos Beastie Boys anunciam biografia da banda

Os dois membros sobreviventes dos Beastie Boys, Ad-Rock e Mike D, estão escrevendo uma biografia da banda desde meados de 2013. Desde então houveram apenas algumas informações vagas sobre o processo e nada de muito concreto havia sido divulgado. Porém, em uma entrevista recente para a Pitchfork Media, Mike D afirmou que um livro será publicado no segundo semestre deste ano.

“Nós realmente vamos terminá-lo e ele vai sair, finalmente” disse o MC. “Como muitas coisas que nós fazemos, houveram muitas largadas queimadas e tomamos direções que não deveríamos ter tomado, mas ele vai sair este ano”. Mike D ainda firmou que o livro será “diferente de qualquer outro livro sobre música já visto”.

Os Beastie Boys encerraram suas atividades em 2012 após a morte de Adam Yauch, mais conhecido como MCA, em 2012.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.