Membros remanescentes do Motörhead planejam shows em homenagem a Lemmy

Os membros sobreviventes do Motörhead estão planejando uma série de shows em homenagem ao finado líder da banda, Ian “Lemmy” Kilmister.

“Serão apenas alguns shows seletos”, afirmou o guitarrista Phil Campbell em uma entrevista com o radialista Mitch Lafon. Campbell ainda afirmou que ele e o baterista Mickey Dee serão acompanhados no palco por um grande número de convidados especiais. “Queremos fazer algo especial”, ele afirmou.

 Os detalhes ainda estão sendo arranjados, então por hora não há nenhuma notícia sobre onde e quando os shows ocorrerão, mas o guitarrista deu certeza que não será uma “coisa contínua”.
O Motörhead tocou pela última vez em 11 de Dezembro de 2015. Lemmy faleceu três semanas depois de um câncer de próstata agressivo. Na semana passada, o guitarrista original “Fast” Eddie Clarke faleceu de pneumonia.


Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.