“Mandou Muito Bem” – Coletânea

Essa primeira mostra de bandas, do Programa Mandou Bem, que passa no canal fechado Multishow as terças feiras tem uma tarefa ingrata, mostrar bandas que ou estão há muito tempo na estrada da independência, ou já são pule de dez quando se fala em bandas independentes. Mas entre as mesmices…

Mandou Muito Bem (Som Livre)

Som Livre - 7

7

User Rating: Be the first one !
7

Essa primeira mostra de bandas, do Programa Mandou Bem, que passa no canal fechado Multishow as terças feiras tem uma tarefa ingrata, mostrar bandas que ou estão há muito tempo na estrada da independência, ou já são pule de dez quando se fala em bandas independentes. Mas entre as mesmices da cena e os novatos, o cd traz um bom apanhado.

Se não, vejamos: Luxúria abre o cd com “Ódio”, Forfun prossegue com “História de Verão”, Ramirez e o single da novelinha teen Malhação “Matriz”, a ainda pouco conhecida Rotor, com “Num Dia Ele Acordou” (com uma levada rock e um som bem trabalhado), a próxima banda a estourar e ao mesmo tempo já super conhecida Moptop com seu single “O Rock Acabou” e daí para frente são mais 16 bandas!

Além das bandas já citadas, o grande achado são bandas pouco conhecidas do público como Asterisco Zero, Meterora, Red Trip, Mutreta (com um bom público no Rio de Janeiro, mas ainda pouco conhecida fora de seu estado), e bandas incensadas como Nervoso e os Calmantes (Nervoso já foi baterista do Acabou La Tequila e Matanza), Rock Rocket, Carbona e quem diria, até o B5 pegou carona na coletânea, uma boa iniciativa que poderia muito bem ser copiada por outros canais.


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.