Krisiun celebra 26 anos de carreira com show especial em SP

Após excelentíssimas turnês pela Europa, América Latina e polêmica passagem pela Ásia, o Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, celebra 26 brilhantes e respeitados anos de carreira com grande apresentação, nesta sexta-feira (02/06), na Tropical Butantã, em São Paulo. Grupo especialmente vai apresentar o show “Black Apocalyptic Armaggedon” com repertório focado nos clássicos seus três primeiros álbuns “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998) e “Conquerors of Armageddon” (2000), além de promover o aclamado novo álbum “Forged In Fury”. Será um setlist inédito e exclusivo para o Tropical Rock Fest II. O evento ainda tem em seu line-up Ratos de Porão e Paura. Ainda há ingressos à venda.

O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, está completando 26 brilhantes e respeitados anos de muitas glórias e conquistas. Visando celebrar esta histórica e heroica marca, o grupo vai realizar importante e especial apresentação, nesta sexta-feira (02/06), como atração principal do Tropical Rock Fest II. O evento também traz outros grandes nomes no line-up como Ratos de Porão e Paura.

Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) protagonizam o show “Black Apocalyptic Armaggedon” com repertório focado nos clássicos seus três primeiros álbuns “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998) e “Conquerors of Armageddon” (2000), além de promover o aclamado novo álbum “Forged In Fury”. Será um setlist inédito e exclusivo que promete incendiar o palco da Tropical Butantã, em São Paulo.

Os ingressos continuam à venda, inclusive para o camarote open bar, pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.

Formada em 1991 na cidade de Porto Alegre (RS), a banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do debut álbum “Black Force Domain”. No entanto, alcançaram a fama internacional em 1998, com o disco “Apocalyptic Revelation”, marcada pela devastadora composição “Kings of Killing”.



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.