“Insomnica” – Insomnica

O que move as pessoas adiante? Dor? Raiva? Frustração? Inovação? Antes que se perguntem: _ Essa é um resenha de um cd? Sim, é, só que o perturbador trabalho (não sei mais enumerar o número nem a quantidade de trabalhos que Igor Ribeiro já fez ou participou, até mesmo esses…

Insomnica (Demo)

Trama Virtual - 10

10

User Rating: Be the first one !
10

O que move as pessoas adiante? Dor? Raiva? Frustração? Inovação? Antes que se perguntem: _ Essa é um resenha de um cd? Sim, é, só que o perturbador trabalho (não sei mais enumerar o número nem a quantidade de trabalhos que Igor Ribeiro já fez ou participou, até mesmo esses dados são perturbadores, um workaholic da música não convencional, seria a melhor definição.) que transformo agora em palavras é fugir de todas as convenções e lugares comuns. Desliguem a TV, desliguem o rádio, procurem Insomnica.

Algo muito próximo saído de um sonho estranho, uma fábula de nós mesmos, o medo que temos de fazermos nossas próprias trilhas, nossos próprios destinos. Igor fez o dele, é definitivamente a ousadia e o incomum andando de mãos dadas por uma estrada onírica. Você não entendeu a resenha?

Não se dê ao trabalho, decifre a música e o espírito de Igor, que metade do caminho já estará andado, o resto são historias. Você gosta de Sandman? Neil Gaiman? Você tem pesadelos? Toma remédios para dormir? Sonha constantemente? Assiste filmes e não os entende? Então, essa é a sua trilha sonora do resto da sua vida.


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.