“How Brave We We Are”, do The Leprechaun, na rede!

Com origens no punk, a The Leprechaun vem se destacando pelo seu som original que mescla folk tradicional, bluegrass, country e música celta.

“Long Road” é o título do segundo e novo álbum da banda. Recém-lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (mesmo selo de bandas como Blind Pigs, Bullet Bane, Dance Of Days, Bidê ou Balde e Zumbis do Espaço), o disco reúne 12 faixas e foi gravado numa fazenda no interior de São Paulo e masterizado nos Estados Unidos por John Golden (Green Day, Pearl Jam e Flogging Molly).

Depois do vídeo de “Hold The World”, a The Leprechaun lançou seu segundo clipe para uma música de “Long Road”. A faixa escolhida dessa vez foi “How Brave We Are”. O vídeo estreou na Play Tv no último dia 18 de outubro.

De acordo com o diretor Vinícius Luz, a ideia inicial do videoclipe era trazer a banda tocando num cenário inspirado pelo tema da letra: a morte.

“A proposta da banda foi evoluindo e o clipe acabou ganhando uma estética com texturas digitais mixadas à texturas analógicas de filme, onde as perspectivas se confundem pelas sobreposições das imagens no cenário 3D que reagem às ondas sonoras da música. Buscamos uma confusão de perspectivas dando um ar fantasmagórico.

O dualismo do tema “morte” é transmitido esteticamente pela constante monocromia e pelas formas em conflito de linhas retas e formas orgânicas de árvores secas com ossos humanos”.


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.