Holandesas da De Giletjes vêm à Florianópolis e tocam na segunda de Carnaval!

Quando reclamamos que em Florianópolis não tem nada para fazer é porque no minimo você leitora ou leitor desse bagaça não está fuçando direito.

Estava pensando em como a grana está curta para o Carnaval, e daí vem essa lindeza de banda diretamente da Holanda para o deleite de seus ouvidos!!! Por um precinho totalmente excelente!

E tinha que ser no Taliesyn Rock Bar, ou como preferem os proprietários, Taliesyn Imortal!!!

E como tudo que é bom vem com acompanhamentos, ou acepipes, as meninas da De Giletjes estarão acompanhadas por The Xtreme Blues Dog (SP) e os insanos locais e lendas urbanas, Os Cafonas (SC)!

Segunda de Carnaval, não tem erro, todos os caminhos levam ao Taliesyn, o Imortal Underground Rock Bar, ou algo do genero!

SERVIÇO:

De Giletjes (Holanda): Diretamente do Reino de Amsterdam, essas garotas pousam pela primeira vez em terras brasileiras para uma tour que passa por São Paulo, Goiânia, Curitiba, Floripa e mais!
Com um som que mescla punk 70 e glam, elas trazem pra turnê o lançamento do disco intitulado “Gluren Naar De Fietsenmaker”. Um prato cheio com influências de L7, Black Sabbath, Motorhead e B52’s.

Xtreme Blues Dog (São Paulo): Um monobanda ou oneman band que faz uma leitura suja do blues e rocknroll, tocando bumbo, caixa, guitarra, gaita de boca e bebendo cerveja, mostra um blues trash de primeira linha.

Os Cafonas: Banda que mistura rockabilly, punk rock e psychobilly com letras sobre terror, cotidiano e outras desgraças da vida, num som que eles batizaram como Trunkabilly.

☠ Dia 12/02 (Segunda-feira de Carnaval)
☠ A partir das 21 horas
☠ R$ 15
Onde? No Taliesyn, na Victor Meireles, Centro de Florianópolis!
Número do bar? Não precisa, vão ter muitas pessoas na frente! Se todos estiverem lá dentro, pergunta pelo Amexa!



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.