Hick

Um filme diferente onde os clichês ficam totalmente fora de foco. Seria uma bela frase, caso não tivesse o filme em si, uma historia totalmente inesperada. Personagens desfocados, mentes pervertidas e perdidas, e um trio de atrizes excelentes, fazem de Hick um dos achados de 2012. A bela e ainda…

Hick (EUA - 2011)

Hick - 9.2

9.2

User Rating: Be the first one !
9

Um filme diferente onde os clichês ficam totalmente fora de foco.

Seria uma bela frase, caso não tivesse o filme em si, uma historia totalmente inesperada. Personagens desfocados, mentes pervertidas e perdidas, e um trio de atrizes excelentes, fazem de Hick um dos achados de 2012.

A bela e ainda iniciante atriz Chloe Grace Moretz que surgiu em “Kick Ass” convence plenamente como uma adolescente de 13 anos que por ter pais totalmente disfuncionais, resolve partir em busca de seu sonho dourado, ir pura e simplesmente para Hollywood.

Ao longo de seu caminho encontra os tipos mais improváveis e erráticos possíveis. Um misto de cowboy manco e psicopata, uma vigarista bonita, um dono de negócios escusos, até mesmo a sua pequena redenção particular é encontrada pelo caminho, em um filme totalmente fora dos padrões e por isso mesmo , se torna um pequeno deleite poder entender e apreciar uma jornada fora do lugar comum.

Hick não é para as massas…ainda bem.


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.