“Goiânia Rock City” – Goiânia Rock City

Toda coletânea que se preze deve ter um ótimo motivo para juntar várias bandas das mais diversas vertentes e transformar a coletânea em questão em uma obra sem igual, pena que nem todas as coletâneas sejam assim, aliás, pouquíssimas prezam por isso. Goiânia Rock City é certeira! As vezes cometemos…

Goiânia Rock City (Monstro Discos)

Monstro Discos - 10

10

User Rating: Be the first one !
10

Toda coletânea que se preze deve ter um ótimo motivo para juntar várias bandas das mais diversas vertentes e transformar a coletânea em questão em uma obra sem igual, pena que nem todas as coletâneas sejam assim, aliás, pouquíssimas prezam por isso.

Goiânia Rock City é certeira! As vezes cometemos alguns exageros, mas não é o caso. Uma única região, reunir 23 bandas de boa a excelentes qualidades, não é para qualquer uma. Difícil seria enumerar cada uma delas, mas cada coletânea tem seu destaque, nesse caso, seria injusto deixar de fora Hang The Superstars com “In to the Sound”, Barfly e sua como vente “Anything But Stars”, Violins com a supreendente “Hans”, as tijoladas sonoras de MQN (Heart of Stone) e The Rockefellers com “Fight Club”, não não acabou!

As boas supresas vão acontecendo uma após a outra, Mechanics,NEM, Cine Capri, Vó Delmira, Johnny Suxxx´n The Fuking Boys e Seven com sua mistura de anos 70 com quilos de Led Zeppelin. Diversão para mais de uma hora!


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.