Giovaneides na Ilha!

Giovani Caruso e Oneide Diedrich, juntos, pela primeira vez em Florianópolis!

Eles fizeram parte das duas principais bandas de rock do sul do país, Giovani Caruso era vocalista da debochada Faichecleres, saiu e fundou Giovani Caruso e o Escambau, com dois CDs na bagagem (Acontece nas Melhores Famílias e Ao Vivo na Grande Grande Garagem que Grava), ele, Oneide Diedrich, ex-vocalista da mítica Pelebrói Não Sei?, que por longevos dez anos fez a alegria da horda punk Brasil afora, mesmo com cada um tendo sua banda, (Oneide tem uma nova banda, Deedrich e Os Marlenes e já lançou um ep e um cd) se juntaram e viraram Os Giovaneides, onde fazem re-leituras bem humoradas de músicas próprias, covers e muito rock n roll, como deveria ser.

Pela primeira vez em Santa Catarina, a dupla promete deixar a terça-feira mais feliz no Blues Velvet, no centro de Florianópolis.
A partir das dez da noite!


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.