GABRIEL THOMAZ TRIO LANÇA ÁLBUM SOLO: “BABABABA”

Novo projeto do Gabriel Thomaz, vocalista e guitarrista do Autoramas e ex-Little Quail, o trio instrumental “surf-fuzz-guitarrada” Gabriel Thomaz Trio lançou nesta sexta-feira (6) o álbum de estreia “Babababa”.

Com muita energia, riffs marcantes e um som dançante que aproveita de efeitos como vibrato, tremolo e “fuzz no talo”, o trio formado em 2016 conta também com Jairo Fajer no baixo e Bruno Peras na bateria.

“No Autoramas sempre gravamos músicas instrumentais em todos os nossos discos, mas essas músicas, que sempre curti muito, nunca tinham espaço dentro do vasto repertório. Então decidi fazer um projeto paralelo, com outro nome, pra poder tocar músicas nesse esquema instrumental. Meus companheiros que completam o trio abraçaram o projeto comigo e é uma grande realização chegar até esse lançamento”, revela Gabriel.

“Babababa”, lançado em CD pela Hearts Bleed Blue (HBB), conta com dez faixas e tem a produção de Billy Comodoro. A arte de capa é assinada por Hell Old Boy e o disco já está à venda pela HBBStore.com.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.