Fuzzly (MT) retorna à Florianópolis depois de longo jejum!

Após 12 anos (sim, você amiguinho leu certo) e se não me falha a memória, um dos precursores do stoner no Brasil, os matogrossenses da Fuzly voltam a subir em um palco na cidade. A última vez tinha sido lá em 2006 na extinta Creperia Nouvele Vague que ficava na Rua Bocaiúva, no Centro de Florianópolis.

O palco agora, será o do bar mais alternativo e imortal da cidade, lógico o Talyesin Imortal!

Na mesma noite subirão outras bandas para acompanharem o retorno dos cuiabanos como La Leuca, Muñoz e High and Dry (sendo uma estreia nos palcos).

Uma noite simplesmente, imperdível!

Segue o serviço:

Infrasound Records apresenta mais uma edição do seu festival de arte e música pesada no palco do Taliesyn.

Receberemos, diretamente de Cuiabá-MT, Fuzzly.
Banda percussora do stoner/grunge no Brasa, desde 2001 vem lançando álbuns marcantes e divulgando seu show explosivo em turnês pelo Brasil, Argentina e Chile.

Para aquecer esse espetáculo tem o som frenético do duo Muñoz, showzasso da Blue Lips, a estréia da banda High and Dry. e discotecagem da Bruxa Verde Produções.

Além da sonzeira, a festa conta com exposições artísticas, flash tattoo e brechós.

____
SHOWS:
00hs: Fuzzly
23hs: Muñoz
22hs: Blue Lips
21hs: High And Dry

EXPOSIÇÕES:
– Valentina Moth La Mariposa
– Mil

FLASH TATOO: Bruno Magnani

BRECHÓ: Mama Brechó
____
ENTRADA: 15,00

Sexta . 22 de junho . 20hs . Taliesyn
____
APOIO: Bruxa Verde Produções, Abraxas

 

 

 

 



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.