Formação da reunião da Smashing Pumpkins é confirmada em ensaio fotográfico

Neste ano a banda Smashing Pumpkins comemora seu trigésimo aniversário e o vocalista e guitarrista Billy Corgan parece estar celebrando reunindo a formação original da banda, com exceção da baixista D’arcy Wretzky. Corgan há tempos tem dito que fará um novo álbum da banda produzido pelo lendário Rick Rubin ao estilo dos álbuns clássicos “Gish” e “Siamese Dream”. Recentemente, Corgan postou em sua conta no Instagram uma foto acompanhado do guitarrista James Iha e do baterista Jimmy Chamberlin.

Agora, de acordo com o Alternative Nation, os três foram vistos em um ensaio fotográfico acompanhados do guitarrista Jeff Schroeder. A baixista D’arcy Wretzky confirmou recentemente que não foi chamada para a reunião e que a banda havia decidido seguir com outro baixista. Especula-se que Schroeder, guitarrista da banda desde 2007, pode mudar para o baixo ou Corgan pode seguir com três guitarristas e contratar um baixista para acompanhar a banda na turnê. Não há nenhuma notícia de uma participação da também baixista Melissa Auf Der Maur na reunião da banda.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.