Floripa Noise, Anacrônica, Muniques, Sadsy e muio mais!

De Curitiba a Floripa, o rock não para!

Diga onde tocas e te direi o futuro é vortex!

A Anacrônica de Curitiba nos manda avisar que a partir de agora, quem quiser comprar música para baixar diretamente no celular, basta acessar: http://www.samsungmusicstore.com.br/,é conferir e comprar!

Boas idéias merecem e devem ser copiadas !

E a bela Revista Naipe nos manda dois recados:

Pessoar da província, a Naipe vai sortear uma guitarra e um curso de seis meses. Batuta, não?

Moleza participar: só seguir o @revistanaipe no Twitter e retuitar a frase ” Eu quero a guitarra da #EMRB e o curso irado de guitarra que a @revistanaipe me dá!” (é só entrar no nosso perfil, que já postamos)

Vocês podem retuitar quantas vezes quiserem.

A Naipe caminha para ser o perfil de uma revista mais seguido no Twitter em SC. Eu podia tá matando, roubando, sequestrando – mas só venho pedir a ajuda de vocês prum troço simples: convidar os amigos a participarem da promo. Nos ajudem a virar um “monxtro do tuite”!

Quem mora fora pode mandar e-mail pros chapas da região.

Naipe 4 nas ruas

Quarta edição da revista tem perfil e colaboração de Xico Sá.
Depois dos inúmeros elogios à terceira edição, a Naipe 4 já circula gratuitamente na grande Florianópolis, em Balneário Camboriú e em Itajaí. Variar os ingredientes no caldeirão é a receita da cozinha Naipe. Inspirada pelos tempos de rodízio dos relacionamentos, O amor nos tempos da bolha, a matéria de capa, discute a diminuição da nossa capacidade – ou vontade – de envolvimentos reais.

Xico Sá, o grande escritor nacional de relacionamentos, é o personagem perfilado da quarta edição. Sá, que é a “bandeira do bom senso em meio a emoções baratas, miojos sentimentais, amor nos tempos do Messenger, metrossexualismo”, almoçou no Sambaqui com a Naipe em setembro. Às ostras gratinadas e risadas retribuiu com uma crônica sobre a canalhice dos que se despedem com a frase a gente se vê.

A Naipe 4 traz ainda uma visão literária da Oktoberfest, a moda dos ensaios sensuais amadores para reavivar relacionamentos, as viagens de estudantes por América do Sul e Brasil organizados pela UFSC e pela Udesc, um samba na histórica travessa Ratclif, no centro de Florianópolis, e o crescente mercado de ações, com cada vez mais jovens investidores.

O revistanaipe.com continua em crescimento. Em outubro, o quarto mês do site no ar, foram 11,1 mil acessos, segundo o medidor Google Analytics.

A edição também pode ser lida online no revistanaipe.com

Banda Curitibana Sadsy lança o cd promocional em Curitiba!
DIA 19/11 – HANGAR BAR

SADSY, ANDAIME, RUSTY RAIL E MAIS BANDAS.

ESTAREMOS LANÇANDO O CD PROMOCIONAL “DARK PLAGUE”.

INGRESSOS NO LOCAL À R$ 10,00.
ABERTURA AS 20H.
MASC. LIVRE ATÉ AS 21H FEM. LIVRE ATÉ AS 23H

WWW.SADSY.NET

Muniques tem remix lançado na internet!

O REMIX de “Without Love”, do nosso EP (por UNDOG – @theundog), já está rodando o mundo.

Confira:
http://www.supersoundrecords.com/music-mondayclean-kitchen/

Abraços e bom som.

MUNIQUES
www.muniques.com

Começa hoje o terceiro Floripa Noise, claro que iremos estar lá em quase todos os dias, e traremos imagens belíssimas assim como das últimas coberturas, nos acompanhe!

Programação:

18.11 – Toucinho Batera + Ritmo Alucinante @ Espaço Cultural Sol da Terra;

19.11 – Tijuquera + Skrotes + Coletivo Operante @ Célula Cultural (Sexta Sim);

20.11 – Motel Overdose + Barbária/ManoloK + South of Mind + Produto @ Célula Cultural;

21.11 – Dia da Soneca!;

22.11 – Lançamento dos Filmes: “O Doce Avanço da Faca” de Peter Baierstorff e “Frebby Breck Ballet” de Gurcius Gewdner @ Cérebro;

23.11 – Rodrigo Daca + Somato @ Escola de Música Rafael Bastos

24.11 – Cidadão Instigado + Cassim @ John Bull Pub Lagoa

Realização: Insecta, AMG Produções.
Apoio: Válvula Rock, Sexta Sim, Célula Cultural, Semana Global do Empreendedorismo, Opa!, Espaço Cultural Sol da Terra, Escola de Música Rafael Bastos, Monstro Discos

INSECTA CULTURA INDEPENDENTE
Santa Catarina, Brasil.


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.