Estrela Decadente – Thiago Pethit

É impressionante o modo como dizemos pra nós mesmos: “nada mais me surpreende no mundo da música”. Pra logo em seguida nos depararmos com Thiago Pethit e suas canções intensas e deliciosas. Que surpresa agradável! Ao abrir o álbum com ‘Pas de Deux’, percebo sua voz forte e doce, uma…

Estrela Decadente (Independente)

Independente

User Rating: Be the first one !
100

É impressionante o modo como dizemos pra nós mesmos: “nada mais me surpreende no mundo da música”. Pra logo em seguida nos depararmos com Thiago Pethit e suas canções intensas e deliciosas. Que surpresa agradável!

Ao abrir o álbum com ‘Pas de Deux’, percebo sua voz forte e doce, uma letra interessante, efeitos sonoros criativos. Pensei: ‘isto é adoravelmente incomum’. E essa primeira impressão se confirma ao longo do álbum Estrela Decadente.

Misturando indie (“Moon”’), pitadas sessentistas (“Perto do Fim” – com participação especialíssima de Mallu Magalhães, “So long, New Love”) e a clara influência de Mutantes (“Surabaya Johnny”), não tem como um trabalho desses passar despercebido.

Os arranjos das músicas também estão quase impecáveis. Os coros e os efeitos sonoros criam um clima propício para uma maior imersão no mundo de Thiago Pethit.



Criada por família musical e artística, vive nutrindo sua essência com arte. Desde os 7 anos, é inspirada por Beatles, Disney e The Sound of Music. Listomaníaca, sonhadora e fascinada por organização, decoração e estilo;acredita que um bom papo com companhias queridas e culinária italiana à mesa é uma boa receita pra alegria plena. Manezinha apaixonada pelo frio, atualmente mora em Curitiba.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.