Escambau lança nova música, anuncia compacto em vinil e pede votos!

Em julho passado, a banda Escambau encarou cerca 5000 km de estrada,e com os cinco integrantes amontoados dentro de um carro de passeio pequeno, concluiu uma heroica turnê sul-americana pelos palcos mais rockeiros da Argentina e do Paraguai. Foram 9 apresentações com o intuito principal de promover o recém lançado material em espanhol, o EP “Eléctrico”.

Os shows, que começaram em Asunción, no Paraguai, passaram também por Buenos Aires e Rosário, na Argentina, e segundo a banda, tiveram uma excelente aceitação pelos “hermanos”. Todo itinerário da viagem está descrito num “diário de bordo” produzido pelo grupo (disponibilizado no site da banda!) que aproveitou a oportunidade para registrar diversos trechos da turnê e produzir um videoclipe exclusivo com uma música inédita em espanhol ainda por cima.

É isso mesmo, o recém lançado EP “Eléctrico” acaba de ganhar uma faixa extra. La nueva canción intitulada “Ventilador” (que conta com a participação de Glauco Caruso, antológico baterista da Sétima Efervescência, de Júpiter Maçã) soa bem “Rolinga” (gíria que os argentinos usam para designar algo que remeta a banda de Jagger e Richards) e completa o EP que em breve será lançado também em vinil, numa parceria do Escambau com os selos 180 e Melomano. Em 2019 o grupo completará 10 anos de carreira e prepara uma série de lançamentos, entre eles um novo álbum de inéditas que já está sendo produzido.

Confira vídeo e música inéditos com exclusividade aqui no site:

Escambau é:

Giovanni Caruso: Voz, guitarra

Paraguaya: Voz, percussão e sintetizador

Zo: Guitarra

Yan Lemos: Baixo e voz

Yuri Vasselai: Bateria

Redes Sociais:

Facebook: www.facebook.com/escbanda

Twitter: www.twitter.com/ESCAMBAUoficial

Youtube: www.youtube.com/ESCAMBAUoficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5A9wuZoMAlH0P2eFN7Fd7u

Deezer: https:www.deezer.com/br/artist/7105069

E a banda que está concorrendo a uma vaga no Festival Psicodalia, pede seu voto! Para colocar a Escambau no Festival, clique aqui e quando receber o e-mail confirme!



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.