Eric Clapton diz em entrevista que está ficando surdo

Para a tristeza de muitos, o lendário guitarrista Eric Clapton admitiu ontem em entrevista à rádio BBC Radio 2 que está ficando surdo. Ele afirmou que pretende continuar trabalhando, porém, que isto está ficando cada vez mais difícil. De acordo com o guitarrista, tocar guitarra está sendo cada vez mais difícil e eles também está sofrendo de tinnitus, um zumbido no ouvido interno.

Com 72 anos, Clapton está promovendo o documentário “Eric Clapton: A Life in 12 Bars,”, lançado em novembro do ano passado. Ele disse que é difícil assistí-lo por conta dos altos e baixos de sua vida, que incluem anos de abuso de drogas e álcool.

O músico afirmou também que não pretende parar de trabalhar que irá fazer o show programado para julho deste ano no Hyde Park, em Londres. No ano passado, Clapton já havia afirmado que tinha dores causadas por danos em seu sistema neurológico.


Tagged:


Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.