Echo and The Bunnymen compartilham música inédita: “The Somnambulist”

A seminal banda britânica e uma das favoritas deste editor que vos escreve Echo and The Bunnymen já tem data de lançamento para seu novo álbum, “The Stars, The Oceans & The Moon” para o dia 5 de outubro pelo selo BMG. O álbum será uma coleânea, com a maioria das canções sendo versões repaginadas de clássicos como “The Killing Moon”, “The Cutter” e “Seven Seas”, já disponibilizada pela banda.

Porém, haverão duas faixas inéditas no álbum: “How Far?” e “The Somnambulist”, que a banda disponibilizou hoje. Na música, o vocalista Ian McColloch canta sobre enfrentar uma experiência que o leva a enfrentar uma experiência fora de seu corpo.

A banda irá sair em turnê pela Europa e Estados Unidos após o lançamento do álbum, iniciando com um show em Dublin, na Irlanda, no dia 12 de outubro.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.