DOM, The Shorts e The Dolls fazem a festa em véspera de feriado!

O mês de março vai chegando ao fim (não lemos isso antes?) com um show com o selo totalmente excelente do Underfloripa!

O reduto mais underground da cidade, o Taliesyn Imortal recebe novamente as meninas mais fodas e musicais de Curitiba, a The Shorts!

Até onde sabemos só tinha um rapaz na banda, então ao invés de chamar todode meninos ou coisa parecida, as meninas da banda, tocam hoje em Forianópolis!

Com a The Shorts, ainda teremos DOM um projeto, banda de Jeronimo Gonzales, Cassiano Fagundes e Manolo K, importantes figuras dentro do cenário musical brasileiro. Caso você leitor não conheça nenhum dos 3, por favor, dê uma googlada, por favor! Vou citar Cassim & Barbaria, Bad Folks e Manolo K só pra poupar vossos trabalhos.

Não menos importantes, o The Dolls são uma das mais fodas bandas de Florianópolis que se recusam a lançar algo novo (até porque não recebi nada de música nova ainda) e que mesmo assim continuam a ser na minha opinião, uma das bandas mais fodas a existir na cidade.

Seu vocalista, Asdra Martins é uma pequena re-incarnação de Iggy Pop em vida.

Hoje é a noite pra esquecer que sua vida existe e entrar numa loucura de música boa, pessoas muito legais e um lugar totalmente excelente!

SERVIÇO:

Véspera de feriado tem encontro imperdível de bandas no Taliesyn: DON e The Dolls recebem a curitibana The Shorts para mais uma noite selvagem.

DON, The Dolls e The Shorts (Ctba) no Taliesyn.
20h
R$ 10 até às 22h.
R$ 15 depois.
Taliesyn Rock Bar – Victor Meirelles, Centro, Florianópolis.



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.