Dirty Coal Train (POR) volta à Floripa!

Groovie Records

Groovie Records - 9.1

9.1

Garage Rock, filmes B e insanidade sonora!

User Rating: Be the first one !

Existem artistas que transcendem a o significado do caos com sucesso sonoro.

A idéia de unir 2 músicos e um outro para se chegar a um terceiro resultado não é nova em si.

Mas pela segunda vez a cidade de Florianópolis vai poder assistir e sentir o “duo” Dirty Coal Train formado por Beatriz Rodrigues e Ricardo Ramos com a adição especialissima de Marky Wildstone (Dead Rocks) nas baquetas vai aterrizar no mesmo local, o Imortal Taliesyn, nesse domingo.

Com sua sonoridade calcada no punk e garage rock, O Dirty Coal Train, traz um sopro de virulência e filmes B para uma cidade cada vez mais acostumada a shows internacionais de bandas ou artistas independentes.

Com a nova tour centrada no último trabalho da banda, “SUPER SCUM”, lançada pelo selo Groovie Records, o grupo ou duo, como vocês preferirem já passaram pela Argentina, Rio Grande do Sul, chegam em Santa Catarina nesse domingo do dia dos pais e prometem loucura, insanidade, suor e muita energia.

Com a adição luxuosa de duas bandas da cidade, a noite promete ser de pura insanidade!

Para começar têm os decanos do Cochabambas, liderados por Rodrigo “90” Khote, a banda é uma velha conhecida e já teve algumas formações em suas fileiras.

E para quem não conhece os Del Gados é uma banda idealizada por Maria Mú e Carol Cruz, que agora conta com os serviços de Xando Passold, músico que ingressou as formações de míticas bandas da Ilha, e hoje faz parte do duo Golden Jivers e Canivetes. Para completar o time, Barbara Lamego que já fez parte de inúmeras bandas entre Florianópolis e São Paulo, fecha a nova formação do grupo!

Nas pick ups, o conhecido Guilherme Zimmer (Ambervisions e outras bandas) e Cristine Larissa, musicista e que também faz parte da Canivetes!

SERVIÇO:

DIRTY COAL TRAIN, COCHABAMBAS E DEL GADOS + djs CRIS CANIVETE E ZIMMER
ONDE: TALIESYN BAR
ENDEREÇO: Victor Meirelles esquina com Nunes Machado, Centro de Florianópolis
HORÁRIO: 20 HORAS
PARA QUEM CHEGAR ATÉ AS 21:00: R$ 10,00 DINHEIROS. DEPOIS R$ 15,00



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.